Desenhos eternizados em tapetes? Simplesmente genial!

Tenho desenhos dos meus filhos religiosamente guardados ao longo dos anos. Espelham bem a sua capacidade e desenvolvimento, a sua criatividade e até visão do mundo ao longo do seu crescimento. De meros rabiscos a desenhos mais elaborados, viajo no tempo cada vez que os vejo. E as gargalhadas estão sempre lá, principalmente quando lhes mostro os desenhos de quando eram mais pequenos e eles próprios não conseguem descrever do que se trata. Artistas de palmo e meio que usam muita cor e sobretudo a sua visão do mundo. Muita natureza e a família toda sempre presente. A psicologia explica bem esta opção. Os desenhos refletem o mundo delas, aquilo que as crianças vivem. E as minhas vivem a natureza e a família. E o meu ♥️ transborda.

Eis a sua história:

“Sempre tivemos rodeados de muitas crianças e ainda continuamos a estar, ambos temos muitos primos e primas com idades entre 1 ano e os 14 anos de idade, tendo acompanhado o crescimento de todos eles de perto e compreendido as suas necessidades, gostos e interesses.
Como sempre fomos ligados às artes, desde cedo incentivámos todos eles a desenharem e sempre adorámos ver o que a imaginação os levava a fazer. É fantástico ver a maneira como expressam através do desenho a sua maneira de ver o mundo e as pessoas que os rodeiam. A ideia dos tapetes Mima surgiu quando estávamos a recordar desenhos que eles nos tinham oferecido e pensámos “de que modo podemos transportar esta prenda, esta memória, esta recordação da infância em algo mais do que um papel guardado?” Queríamos dar mais importância e destaque a um desenho feito por uma criança, com um significado, com uma intenção e mensagem numa fase da sua vida onde não há filtros. Onde expressam de modo livre e tão pessoal a sua própria visão do que está à sua volta e que sentem. E assim surgiram os tapetes Mima.”

Cruzei-me com o projecto Mima Tapetes e não poderia deixar de o partilhar. Porque é português, porque é original e porque é feito de afetos, de sonhos e do melhor que o mundo tem. A visão das crianças.


MimaTapetes

Assim que recebermos o desenho, os nossos designers irão analisá-lo e enviaremos um orçamento. O tapete está pronto a ser encomendado! Após a confirmação da encomenda, o tapete avança para a produção podendo demorar entre 30 a 50 dias a ser entregue.

Redes Sociais
Poderá encontrar-nos através da nossa página de Instagram – mima.tapetes ou através do nosso Facebook – Mima Tapetes.

Procedimento para encomenda dos tapetes

Para encomendar um tapete basta enviar um desenho ou ilustração para o nosso email –info@mimarugs.com ou para o número de WhatsApp – 91 286 8599.O formato pode ser uma digitalização ou uma simples foto.

É ou não é uma delícia?

Vossa,

JT

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *