Tratamento I.P.L e Laser com M22

O título não espelha o que esta maravilha faz pela nossa auto-estima, beleza e bem-estar, mas tudo se resume ao tratamento mais eficaz e amplo, a partir de uma só máquina. E não me refiro à minha adorada Dra. Maria Calle da Calle Clinic. Apesar de também ser uma máquina a trabalhar, refiro-me ao M22, um dispositivo que permite um tratamento seguro, não invasivo, eficaz e ambulatório, que trata as imperfeições da pele sem danificá-la.

Primeiro que tudo, vou mostrar o menino em causa:

IMG_4102

(Está meio torto na foto porque estava deitada na marquesa, prontinha a receber o meu tratamento tão esperado)

No meu caso, o objectivo deste tratamento é o de retirar pequenas manchas e cicatrizes de acne. A perspectiva é de que em 2 / 3 sessões possa ter uma pele de gueixa, ahahah!

Como cada caso é um caso, é muito importante que se informem muito bem de todo o procedimento e cumpram à risca todas as indicações médicas. Antes deste tratamento, estive uns dias a colocar um creme específico.
O tratamento escolhido, bem como a sua densidade e duração, está relacionado com a minha pele e suas necessidades, depois de ter feito um exame detalhado do meu tipo e estado atual da pele. Informem-se bem antes de fazer o que quero que seja, mas com a Dra. Maria estão com A melhor!

Vamos dar então início ao tratamento:

IMG_4110

Através de feixes de laser com precisão e refrigeração integrada. a cânula faz incidir a luz precisamente na zona das marcas/cicatrizes do acne. O tratamento não é indolor, mas as melhorias são visíveis poucos dias depois o que, por si só, funciona tanto comigo como um camião cisterna carregado de analgésico.
Interiormente, acontece uma estimulação de colagéneo, regeneração celular e uma estimulação altamente incisiva, o que permite salvaguardar a pele sã, sendo também ideal para os pacientes que não querem ou não toleram medicação oral. Vi fotos de pacientes que tinham aquelas marcas profundas de acne e fiquei incrédula com o resultado do tratamento! In-crí-vel!

Depois de uns 10 minutos de tratamento, pulsos de luz intensa são aplicados com refrigeração integrada para apaziguar a pele e dar todo o conforto.

IMG_4112

E já está!

IMG_4142

Depois colocamos uma máscara super hidratante e apaziguante e não se nota nada na cara! Saí para a rua numa boa, sem maquilhagem nem nada! Top!

A boa notícia é que o M22 foi concebido para nos ajudar em várias situações, todas elas com uma extraordinária taxa de sucesso.

O M22 combina 2 tecnologias e conta com dezenas de estudos clínicos que comprovam a sua eficácia e segurança, uma vez que é utilizado para tratamento de mais de 30 condições de pele:

Varizes e aranhas vasculares

Seguro e não invasivo, o M22 trata através de impulsos de energia muito precisos os vasos sanguíneos anormalmente dilatados, destruindo-os, fazendo com que as veias pouco desejadas sejam reabsorvidas pelo corpo. As melhoria são visíveis no imediato após o tratamento

Rosácea e capilares quebrados

Estas linhas vermelhas que surgem na zona do nariz e bochechas são também tratados com o M22, eliminando os derrames capilares e inflamação, sem afetar o tecido e os vasos sanguíneos saudáveis.

Rejuvenescimento

O laser e o IPL penetram em profundidade, para suavizar linhas e rugas, dar firmeza, estimular interiormente a produção de colagéneo, etc

Estrias

OMG é mesmo possível!
Não importa se são estrias antigas da puberdade ou de gravidez, este M22 melhora drasticamente a aparência das estrias, melhorando simultaneamente o tom e textura da pele!

Marcas de nascença, manchas e sardas, manchas de idade e outros problemas de pele, ficam também muito melhores com este tratamento.

A tecnologia está à nossa disposição e vivemos numa era em que devemos melhorar o que não gostamos em nós. Mas sempre com bom senso. Priorizar-nos é importante. Mas fazê-lo com quem sabe também!

Aqui fica o contacto da Calle Clinic caso queiram um dignóstico e tratamento:

Site – http://calleclinic.pt

Encontramo-nos por lá 😉

Vossa,
JT

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *