Kids House Furniture – Quartos de Sonho ✨

A saga, martírio, aventura e massacre da construção da minha casa nova está a chegar ao FIM!!

Belisquem-meeeeee! Mas com jeitinho que estou toda dorida da “tareia” psicológica e física destas obras.

Depois de praticamente 1 ano de obras – devo ter sido uma empreiteira enganadora na outra vida para levar com este karma – vem finalmente a decoração, os detalhes, a execução e a montagem da parte mais divertida. Uma espécie de aleluia, corações ao alto.

Uma das minhas primeiras e maiores preocupações foi sempre com os quartos dos piolhos. Se para nós adultos este processo é complicado, para eles tem sido de difícil encaixe.

Por tudo isto, parte do meu tempo foi dedicado a procurar uma boa marca que pudesse fazer os quartos dos meus meninos, à medida e ao gosto de cada um.

Depois de pesquisar entre qualidade, design e criatividade, descobri a Kids House Furniture

A loja física fica no Porto, mas vendem para todo o país e o que vêm no site é uma pequena amostra do mundo absolutamente encantador de quartos para crianças que eles têm.

Totalmente personalizáveis, os quartos da Kids House Furniture são, em si, um sonho para crianças e graúdos:

Fiquei completamente rendida ao talento e criatividade da equipa Kids House Furniture. É que TUDO combina! Desde a cama, às almofadas, às fronhas e lençóis, aos tapetes, às cadeiras, etc – é mesmo uma perdição absoluta!

Decidi marcar uma reunião na loja do Porto para ver as soluções que tinham para o quarto dos meninos, que foram profundamente reformulados. Eram grandes e por isso decidi criar uma casa de banho comunicante entre ambos.

O antes:

(Quarto do Afonso)

(Quarto da MI)

E o projeto que a Kids House Furniture:

Estou maluca com estes quartos! A sério!!! Estão PERFEITOS!

Eu ia já com uma ideia do que queria, mas a Mariana e a Rita conseguiram “baralhar-me” as ideias e demorei mais tempo a decidir o que queria porque as possibilidades são tantas e tão fantásticas que por muito que seja uma mulher decidida é impossível não pensar para repensar e decidir.

Os quartos serão na sua totalidade da Kids House Furniture porque prefiro comprar tudo no mesmo sítio de forma a combinar no estilo e na qualidade. Desde os móveis lacados, até aos tapetes, cortinados, fronhas, etc.

Percebi mesmo que não há impossíveis para esta equipa maravilha e que a mais valia de mandar fazer por medida e escolher ao pormenor pode sair bem mais em conta do que aquilo que esperamos.

E por isso aconselho mesmo a fazerem um orçamento na Kids House Furniture porque acreditem que vão ficar bastante admiradas pela positiva :)

E estas lindas meninas, a Mariana e a Rita, são ótimas conselheiras, cheias de bom gosto e (muuuuuiiitassss) ideias!

E já agora levo também está cabeça de Tigre que lá em casa tenho um que vai adorar ter uma selva no quarto

Vossa,

JT

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *