Virei loira/loura…whatever…

Vocês sabem meninas, há momentos nas nossas vidas em que queremos mudar. Olhar ao espelho e ver uma mudança que , muitas vezes, é reflexo de uma outra que aconteceu dentro de nós.

Quis fazer em 2019 uma mudança na cor no meu cabelo – que já não era mel, nem castanho, nem coisa nenhuma – e decidi clarear o cabelo.

Na realidade, eu não queria o cabelo louro. Queria um tom mais claro. Mas digamos que o meu cabelo reagiu intensamente e abriu como uma página em branco onde caem gotas de tinta. Amarela neste caso.

A minha Maria Lourenço em que confio de olhos fechados, do alto dos seus 30 anos de experiência, também ficou admirada com a reação do meu cabelo e em 6 horas de meticuloso trabalho, fez o impossível para a grande maioria dos cabeleireiros.

Conseguiu um louro maravilhoso e natural numa só sessão. E aqui reside também o seu talento. Em 6 horas de trabalho, com muita paciência, delicadeza, mestria e talento, passei disto:

Para isto:

O cabelo ficou LINDO! LIN-DOOOOO!!!

Toda a gente que estava no salão ficou atónita com o resultado final. Super perfeito, luminoso, natural e com uma cor de sonho! E tudo no mesmo dia!

O objectivo não era esta cor, o meu cabelo é que é difícil e caprichoso o que torna complicado de perspectivar como irá reagir, mas depois de ver o resultado final, confesso que fiquei rendida!

Mas isto foi o depois, porque quando me sentei para secar o cabelo, depois de o lavar, olhei-me ao espelho e soltei um “awwwww!!!!” seguido de um “cómásimmmm?” mental, apoiado por várias questões ao estilo “que é que aconteceu aqui?”

Ainda não estou muito habituada a ver-me com esta cor de cabelo e só bem maquilhada é que consigo enfrentar o espelho.

Sinto que com o meu atual tom de pele claro, fica difícil de perceber onde está a minha nuca e a minha cara…

…mas acredito que seja tudo uma questão de hábito.

E esta é a “nova” Joana Teles:

OMG!

Gostam? No meu IG as reações foram incríveis! Acho que me vou divertir a ser loura/loira…whatever 🤷‍♀️ durante uns tempos.

Vossa,

JT

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *