Ginástica facial

Se são daquelas que torcem o nariz a tudo o que a ginástica diz respeito, alto lá e pára o baile! Nem tudo exige dor e desconforto. Então no caso da ginástica facial não custa, não dói e faz maravilhas pela nossa carinha laroca! Senão vejamos…

A premissa da ginástica facial é simples. Tonificar a pele, estimular os músculos  faciais e a produção de colagénio, melhorar a circulação, prevenir e diminuir rugas e contrariar a gravidade, que manda tudo para baixo. Tudo! Mas há uma outra mais valia, altamente eficaz. A promoção da drenagem linfática, que ajuda a dissipar toxinas e a limpar a pele.

Posto isto, não há como não experimentar! Para tal, só têm de ter 3 minutos e um espelho à vossa frente, para que possam controlar os movimentos. Não há milagres com um só exercício, mas diz quem faz com regularidade que os efeitos de seu uso regular são incríveis.

Há milhentos vídeos sobre massagens faciais. Uns com mais tempo, outros com menos. Coloquei aqui dois vídeos que sendo bem diferentes entre si, me fizeram ficar com a cara bem quente quando os repliquei em mim, sinal que alguma coisa fizeram!

Têem este sobre massagem Tanaka e este outro sobre  massagem facial em 3 minutos .
Não me estou a ver fazer isto todo o santo dia, mas dia sim dia não, seguramente. As vezes que fiz foram suficientemente eficazes para me fazer render e esperar por um milagre de redução da idade na minha cara :)

Não há nada a perder, por isso, porque não experimentar? Se a ginástica funciona no corpo, na cara não será excepção! Escolham o vídeo que melhor se adequa ao vosso tempo e paciência e toca de exercitar! 

Até já,

Vossa,

J! 

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *