Retinol & Ceramidas Capsules – Elizabeth Arden

Tem sido louco este ano. Feito de tantos desafios, tantas mudanças, tantas opções e sobretudo, de tanto cansaço, pelo que tenho feito um esforço redobrado para cuidar de mim.

Sempre fui muito cuidadosa com a minha aparência e sempre pus em prática os conselhos da minha mãe “Investe em bons cremes. A roupa é secundária” / “Coloca sempre creme no rosto, pescoço, colo e dorso das mãos” . E todas sabemos que as mães têm sempre razão :)

Quando tive conhecimento da nova linha Retinol Ceramide Capsules da Elizabeth Arden quis logo experimentar. A aparência de pequenas e luxuosas cápsulas numa embalagem sugestiva pisca-nos o olho, mas são as evidências do seu resultado que fazem deste ritual um potentíssimo aliado nos cuidados do rosto.

Após um mês e meio de utilização diária, encontro-me em condições de partilhar convosco os meus resultados e efeitos, de uma forma sincera. Como sempre.

Mas primeiro vamos à explicação deste tratamento.

O que é o Retinol:

Trata-se de um derivado de vitamina A. Poderoso ingrediente para uma pele bonita e saudável. Nestas cápsulas da Elizabeth Arden, utilizam Retinol puro.

Quais os benefícios da utilização do Retinol:

O Retinol ajuda no aperfeiçoamento geral da textura da pele, podendo ser benéfico para tratar diversos sinais da idade. Auxilia também na renovação celular, rejuvenescimento da pele, reforçando também a elastina e o colagénio, naturalmente presentes na pele, o que melhora a aparência das rídulas e rugas.

Quando usar?

Para usufruir dos seus benefícios anti-idade, convém começar a usar no final dos 20 anos, para começar a promover a renovação celular que naturalmente abranda com a chegada dos 30.

Qual o fator diferenciador destas Ceramide Capsules da Elizabeth Arden?

A pré-dosagem e o facto do Retinol estar encapsulado, sem exposição à luz ou ar. Desta forma, toda a capacidade do Retinol está preservada. Estudos comprovam que o Retinol encapsulado é 76% mais poderoso que o seu equivalente não encapsulado.

Retinol + Ceramidas – o resultado

Os poderosos benefícios anti-rugas do Retinol com os benefícios hidratantes e reparadores das Ceramidas. Juntos, diminuem visivelmente a aparência de linhas e rugas, melhorando a textura da pele, tonificando-a e aclarando-a. Com estas duas tecnologias complementares, a marca Elizabeth Arden garante resultados visíveis e oferece proteção adequada contra a desidratação.

Agora que o ritual está apresentado, a minha opinião e resultados:

No seu todo, a aplicação das cápsulas é por si só deliciosa. “Obriga” a pegarmos nelas com cuidado e a dispensar minutos só para nós mesmas. Torcemos um pouco a ponta das cápsulas e delas sai um néctar transformador.

O ritual

As cápsulas douradas apresentam-se numa embalagem de 90, sendo que dá para uma utilização de 3 meses. 1 por dia. Estas cápsulas contém ceramidas, lípidos essenciais naturalmente produzidos pela pele.

Coloco uma por manhã, na cara, pescoço e colo, logo a seguir ao duche. O seu néctar é mais fino e oleoso, mas rapidamente absorvido. Sinto a minha pele rapidamente nutrida e com um brilho maravilhoso e saudável.

As cápsulas cor-de-rosa, a grande novidade desde tratamento, contêm, como acima explicado, Retinol puro. A embalagem traz 30 cápsulas, durando por isso um mês.

Aplico-as antes de me deitar, no meu ritual de beleza. Sempre rosto, pescoço e colo. O seu líquido é mais denso e rico que as cápsulas douradas da manhã e criam um efeito imediato de veludo na pele. É espetacular! As rugas são preenchidas e as rídulas desaparecem!! Mesmo!

Conforto absoluto e hidratação perfeita para que a renovação celular se dê nas melhores condições.

Em suma, neste mês e meio de utilização deste ritual Retinol & Ceramides da Elizabeth Arden estou muitíssimo satisfeita com os resultados. Tez hidratada, suave, rídulas preenchidas e rugas suavizadas. Muito, muito satisfeita com esta minha opção de beleza.

E num ano tão difícil e trabalhoso, cuidar de mim tem sido fundamental para me sentir confiante e com energia para enfrentar tudo o que por aí vem :)

Vossa,

JT

Comentários


    Adicionar comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *