Mesoterapia corporal
Olá minhas belezas!
Como está esse astral? E esses abdominais? E essa pele?
Os meus abdominais estão no sítio, até bem jeitosos diga-se de passagem, mas a pele não corresponde ao six pack que estou arduamente a construir.
A realidade é que depois da gravidez do meu último pinipon , em 20 dias já estava a vestir as minhas calças 34, mas a pele nunca mais voltou a ser a mesma. Por muitos abdominais que fizesse (e faça), a zona da minha barriga ficou com pele em excesso, o que é coisa particularmente deprimente quando se tem preocupações e tantos cuidados com o corpo.
Este verão foi corrido a fatos de banho e bem que me besuntei com cremes com ácido hialurónico e colagénio à espera de um milagre. Mas só registei uma ligeira melhoria na aparência da pele, pelo que me decidi em fazer algo mais invasivo e efetivamente eficaz.
Aconselhei-me na Clínica Aviz-Porto com a minha #bff Dra. Maria Calle Vellés que me aconselhou a fazer a Mesoterapia corporal na zona abdominal. Do que se trata, perguntam vocês? Aqui a je explica.
A mesoterapia corporal estimula o metabolismo e é um procedimento médico estético baseado na aplicação de produtos químicos ou homeopáticos tolerados pelo corpo para eliminar a gordura localizada, reduzir a celulite de forma efectiva, combater a retenção de líquidos e reafirmar e reestruturar a pele do corpo.
Os seus benefícios para manter a saúde geral e o bem-estar são bem conhecidos e no meu caso vou precisar de 6 sessões, uma por semana, para transformar a minha barriga de uva passa.
Existem dois tipos de Mesoterapia.
– A Mesoterapia com CELLUTRIX®- “anti-celulite e com efeito tensor”, que provoca um efeito lipolítico e drenante, incorporando na sua formulação diferentes aminoácidos e ácido hialurónico para reduzir e prevenir a flacidez, que aparece após a perda de grandes volumes, eliminar a celulite, prevenir a desvitalização da pele e dos tecidos
&
– A Mesoterapia com Silício orgânico _ SILISORG TENSOR® ou “mesoterapia” tensora e reafirmante. Implante dérmico de Silício Orgânico associado a uma solução antioxidante e tensora de biorevitalização para o tratamento da flacidez, que recupera a elasticidade, brilho, suavidade e espessura da pele reestruturando as fibras de colágenio e ácido hialurónico.
Todos são processos de infiltração que aportam à pele elementos essenciais para a sua recuperação e saúde. Agora perguntam – “tudo muito lindo, mas como se administra?” – por injeções. Pequenas, com uma agulha muito fina e intradérmica, na razão de uma ampola por sessão, no meu caso. Se dói? Dói. Mas é suportável.
Indicações
Celulite
– Flacidez
– Gordura local
Resultados
Efeito visível a partir da terceira e quarta sessão (só fiz duas e ainda não noto muito, mas vou dando dando Feedback nas minhas RS).
Reduz a gordura localizada, melhora a celulite, a pele fica mais suave, com mais elasticidade e menor retenção de líquidos.
Efeito redutor, drenante, tensor e reafirmante
Se tiveram uma grande perda de peso, redução volume, pós-parto, etc, a Mesoterapia poderá ser uma grande aliada para a recuperação da pele. Dado os resultados propostos, é um ótimo investimento, pois no final do tratamento, a vossa barriga e pele estarão muito melhores.
Feitas as contas, as sessões saem mais baratas do que os cremes para o efeito, na razão em que em poucas semanas resolvem o problema, pela literal injeção direta dos princípios ativos para a reestruturação cutânea, diretamente na pele.
Podem conhecer mais informações no site da Clínica Aviz-Porto.
Só lá trabalha gente simpática, competente e profissional e tem a maravilhosa Dra. Maria Calle Veles, médica de medicina estética com alguns procedimentos/tratamentos, únicos no país. Só é a #thebest!
Estou ansiosa para ver o resultado :)! E vou mostrá-lo aqui. Sem pudores, sem vergonhas. Porque trabalhar em televisão não faz de mim uma mulher perfeita e sem mazelas. Faz de mim uma mulher normal, igual a de todas as outras. E porque sei que há muitas leitoras que sofrem do mesmo mal, espero sinceramente que este tratamento de Mesoterapia vos/nos possa ajudar.
Vossa,
JT

Comentários


    Adicionar comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *