Suplementos capilares

Ca-be-lão!

Um desejo transversal a todas as mulheres.

Quanto mais forte, saudável, brilhante e volumoso, melhor!

Para mim, o meu cabelo é tipo ponto de honra. Se não me sinto bem como ele está, esqueçam. Fico deprimida, meia insegura até. Parece que nada me assenta. Acho que até já partilhei aqui no blog o episódio em que uma cabeleireira se “entusiasmou” num corte de cabelo e saí de lá com metade do que tinha quando cheguei. Nessa noite chorei baba e ranho e apesar do meu marido me consolar e dizer que estava gira, que era diferente e que até me punha mais nova (e isto é a coisa mais acertada a dizer quando se quer animar uma mulher!) no dia seguinte estava a pôr extensões! 150.

Adorava ser daquelas mulheres que mudam a cor e corte de cabelo como quem muda o sofá de sítio, mas esqueçam. Não consigo. Preciso de ter cabelão, comprido, volumoso e mega nutrido. O problema é quando as hormonas se metem ao barulho.

Depois da gravidez fiquei com quase metade do cabelo que tinha. Perdi imenso cabelo, ficou frágil e fino. Estava tão mal que eu até tinha medo de lavar o cabelo pois sabia que ao fazê-lo ía ficar com montes de cabelos nas mãos. Tinha mesmo pânico.

A solução que encontrei passou por mimar o que restava e traçar uma linha de ataque. Bons cuidados capilares externos, mas sobretudo, o melhor suplemento capilar possível. Daqueles que produzem mesmo efeitos.

Descobri a linha Viviscal e decidi experimentar.

Por saber que muitas leitoras passam pelo mesmo, partilho convosco a minha experiência.

Comecei a tomar os comprimidos da Viviscal logo depois de deixar de amamentar, em dezembro passado. 2 comprimidos por dia, conforme a bula e sempre na lógica de um tratamento de 6 meses no mínimo. Decidi potenciar os efeitos com a linha de cabelo complementar. O shampoo, condicionador e elixir.

O shampoo e condicionador potenciam o tratamento. Noto que o cabelo fica com muito mais densidade. Em contrapartida fica um pouco mais difícil de escovar à primeira, mas efetivamente, o volume está lá!

O sérum da Viviscal nutre e confere “corpo” ao cabelo. Torna-o mais denso e volumoso no aspeto e completa com chave de ouro o tratamento

Este suplemento da Viviscal é cientificamente formulado com importantes ingredientes como Biotina e Zinco, que contribuem para o crescimento saudável do cabelo desde o seu interior, além do exclusivo complexo de proteína marinha AminoMar C™, que juntas estruturam uma fórmula científica rica em nutrientes para a vitalidade capilar

Já passaram mais de 6 meses e continua a usar. Os efeitos são mais que notórios. Muito cabelo a nascer, cabelo existente mais forte e denso e até as unhas estão mais resistentes.

Nesta altura do ano sabemos que o cabelo cai bastante, pelo que é a altura ideal para começarem este tratamento. Da minha parte, não podia estar mais satisfeita. Vale muito a pena. Mesmo!

Visitem o site www.viviscal.pt e aproveitem 10€ de desconto com o código de cupão JOANAVIVISCAL

O Viviscal Maximum Strength contém o exclusivo Complexo Marinho AminoMar C™ que fornece as proteínas essenciais necessárias para reduzir a queda de cabelo e estimular e fortalecer o crescimento do cabelo existente.

Os suplementos alimentares Viviscal atuam em quatro fases durante um período de mais de seis meses:

Fase 1

O Viviscal atua nutrindo os folículos pilosos a partir do interior

Fase 2

Fortalece e ajuda o cabelo a partir do interior para o exterior

Fase 3

Ajuda o cabelo a ficar saudável e forte, onde este está danificado

Fase 4

Torna o seu cabelo nitidamente mais espesso, volumoso, saudável e vibrante

Estes resultados começam a sentir-se logo após os três/quatro meses de utilização, tendo o programa a duração de 6 meses.

Sou-vos o mais sincera possível. É mesmo muito bom. Se precisarem, vale a pena o investimento. Compensa a compra do tratamento completo e sempre têm 10€ de desconto :)

Vossa,

J!

Comentários

  1. Sí Ferreira

    22 Junho de 2018 às 14:09

    Responder

    Amorinha, vi agora (sou uma desnaturada… sorry) o que escreveste sobre o Viviscal e ainda que a meio do procedimento, concordo contigo. Foi um investimento, de facto, mas em bom. Estou com 4 meses de comprimidos Viviscal e champô e estou com bastante cabelo novo a crescer. Além disso, o meu cabelo é um preguiçoso de primeira e como é ondulado, ainda se nota menos o crescimento. Curiosamente, acho que também nessa questão o Viviscal tem ajudado, porque sinto que tem crescido a um ritmo que se veja, vá… 😉
    Obrigada pela sugestão
    Beijinhos

    • Joana Teles

      24 Junho de 2018 às 6:27

      Responder

      Boa! Mais uma rendida à Viviscal :)! Beijinhos


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *