O que de Verdade Importa (é ajudar)

Os apelos a ajudar são cada vez mais frequentes. Infelizmente. Mas há também cada vez mais formas de ajudar, para que este ato se torne efetivamente uma rotina na nossa vida. Uma atividade tão lúdica quanto ir ao cinema pode refletir-se numa ajuda preciosa. Tal acontece com o filme “O QUE DE VERDADE IMPORTA”.

O primeiro filme 100% solidário e 100% positivo para que desfrutemos com toda a família.

Todas as receitas do produtor, Paco Arango(https://aladina.org/ ) reverterão a favor do IPO de Lisboa (em Espanha conseguiram uma receita superior a 2milhões de Euros).  E para ajudar, temos de ir ao cinema!

Com este filme, muitas crianças portuguesas poderão ter uma oportunidade diferente graças ao filme O QUE DE VERDADE IMPORTA, pois com cada bilhete comprado estamos a ajudar muitas crianças doentes portuguesas.

É ir e usufruir de uma história que mostra que há sempre uma possibilidade de mudar a vida.

Sinopse:

A vida de Alec (Oliver Jackson-Cohen) em Inglaterra está a ruir tal como a sua loja de reparações elétricas. Deve dinheiro às pessoas erradas, dorme com mulheres casadas e bebe como se não houvesse amanhã. Inesperadamente, surge um homem chamado Raymond (Jonathan Pryce) que afirma ser seu tio. Raymond tem uma proposta que permitirá a Alec recomeçar do zero: pagará todas as suas dívidas e em troca Alec terá de se mudar para a Nova Escócia durante um ano.
Vamos ao cinema :)?
Vossa,
JT

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *