White Tea – Elizabeth Arden

Viciei. Por completo. Sabem aquele perfume que quando experimentam, sentem logo empatia? Do género “não fosses tu um perfume, casava-me contigo!”. Foi o que senti com o novo perfume da Elizabeth Arden. White Tea tem a capacidade de nos transmitir a Pureza e simplicidade do Chá Branco, numa fragrância que tem como lema, levar-nos a sentir o momento em que degustamos uma chávena de chá, enquanto sentimos a frescura da brisa marítima…

O aroma?

Notas de topo: Tangerina Italiana, Essência de Salva Esclareia, Acordo “Brisa do Mar”, Samambaia Branca Japonesa

Notas de coração: Extrato de chá branco, Chá Mate do Paraguai, Acorde de Iris Branca, Sapucaia

Notas de base: Madeira de Madras, Absoluto de Sementes de Ambreta, Fava Tonka da Venezuela, Ambermax (âmbar), Trio de Almiscares (Velvione)

Agora parecia mesmo uma perfumista, certo? Nahhhh, só transcrevi a informação da marca porque não consigo de todo explicar o aroma. Apenas dizer que AMO!

Porquê a escolha destes elementos?

Imaginem a vossa pele iluminada pelo sol, lençóis suaves e brancos, um bom livro e um chá… momentos de serenidade e de simples prazeres. Elizabeth Arden apresenta assim o White Tea, uma nova fragrância de uma elegância e simplicidade única que nos convida a desfrutar do momento presente na nossa intimidade.

Com a intenção de recriar um sentimento de paz e de evasão, a fragância White Tea associa a Tangerina Italiana, fresca e vibrante, a notas sensuais do acordo “brisa do mar”. O seu coração delicado, “zen” composto por extratos de Chá Branco, Rosa Turca e Chá Mate do Paraguai, deliciosamente combinados, transportam-nos para um momento de prazer luxuoso. As notas de Madeira de Madras, Sementes de Ambreta e um trio de Almiscares prolongam a fragrância para um final harmonioso. Inspire. Expire.

A fragrância White Tea é um convite para a mulher que deseja desfrutar do momento presente, um momento de paz, de serenidade virando-se para si própria e, fugindo da agitação de todos os dias.

Pura. Elegante. Simples.

O frasco é lindo e “portátil” o suficiente para que eu ande sempre com ele na carteira. Admito, ponho várias vezes o perfume ao longo do dia porque fiquei mesmo, mesmo viciada no aroma.

Juntamos a esta deliciosa fragrância, um creme de corpo ultra nutritivo, antioxidante e com o mesmo aroma. O resultado? Têm de experimentar. Mas vão por mim. Vão amar!

Vossa,

JT

Comentários


    Adicionar comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *