Crème Extraordinaire – La Prairie

Saiu hoje o Crème Extraordinaire de La Prairie!

O lançamento do ano daquele que é um produto revolucionário para peles com manchas e que promete mudar a vida das mulheres que tentam de tudo para esconder as inestéticas manchas que devido a acne/sol/ alterações hormonais tendem a progredir e impedir que possamos estar bem na nossa pele. Escrevo “possamos” pois também tenho manchas no rosto. Cicatrizes de acne que se transformaram em manchas que faço por esconder a toda a hora.

No passado Dia da Mulher fui convidada pela La Prairie para conhecer em primeira mão o novo creme da marca e confesso-me rendida. Já vão perceber porquê…

15 anos de pesquisa avançada pela La Prairie, resultaram no único creme no mercado desenvolvido para retirar as manchas da pele. Sim, leram bem. Retirar. Não é atenuar, não é camuflar. É mesmo retirar as manchas da pele.

Os cientistas La Prairie tinham como objectivo identificar e “libertar” a molécula mais luminosa. Depois de uma pesquisa por cerca de 50.000 elementos para descobrir o ativo mais luminoso, descobriram a LUMIDOSE. Esta revolucionária molécula foi patenteada e está provado que é a mais eficaz para inibir a melanina, o pigmento que causa as manchas cutâneas

Com o White Caviar Crème Extraordinaire, as manchas atenuam em duas semanas e os resultados são muito visíveis num mês. Ao final de dois meses de utilização (a embalagem dá para 60 dias), percebe-se porque é que o Crème Extraordinaire veio para revolucionar a vida de quem tem manchas na pele

Como sempre, a La Prairie prima pela elegância em cada detalhe. A embalagem é um encanto e parece que estamos a abrir uma caixa de jóias ou uma ostra com uma pérola. Carregando na tampa, sai uma gota de creme. Na medida certa.

Altamente cremoso, a gota espalha-se perfeitamente por todo o rosto. Eu sou daquelas que põe meio tubo de creme no rosto por gostar de o sentir bem nutrido, mas com este creme, uma gota é efetivamente a medida certa. O luxo numa gota nutritiva, luminosa e reparadora.

Com esta dosagem milimetricamente pensada, o Crème Extraordinaire sai na quantidade certa. Ao usar duas vezes por dia e nesta medida, o creme dura dois meses, o tempo certo para que atestem em vocês mesmas a qualidade e genialidade do Crème Extraordinaire.

The White Caviar Crème Extraordinaire é um creme absolutamente incrível que confere uma luminosidade e hidratação visível logo na primeira aplicação.

Para além da Lumidose, este fantástico creme contém o famoso caviar dourado da La Prairie, conhecido pelas suas incríveis qualidades de firmeza cutânea.

Este White CaviarCrème Extraordinaire é um hino ao luxo dos cuidados cutâneos. Desde a incrível embalagem, passando pela experiência da colocação do creme até aos seus resultados, este creme é absolutamente único é verdadeiramente, extraordinário.

Em duas semanas de aplicação, já noto que tenho a pele muito, muito luminosa. As manchas mais ténues estão mesmo a desaparecer.

O resultado do White Caviar Crème Extraordinaire atinge o seu exponente máximo após 8 semanas de utilização, precisamente a duração da embalagem, quando aplicada de manhã e à noite na medida de uma gota de produto.

Rendida é mesmo a expressão que melhor assenta. Ansiosa agora por ver o resultado final.

Será seguramente, extraordinaire!

Vossa,

JT

Comentários

  1. celia

    17 Abril de 2018 às 12:17

    Responder

    como posso obter este creme

    • Joana Teles

      31 Maio de 2018 às 10:19

      Responder

      Olá Célia! Encontra em várias perfumarias. De fonte segura no El Corte Inglês. Beijinhos!


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *