Tendências cabelo 2018

“A woman who changes her hair os about to change her life” – Coco Chanel

E a lady Chanel sabia tão bem o que dizia…quantas de nós já não quisemos mudar radicalmente de cabelo? A mão no ar quem nunca! Cor e corte duma de uma assentada…Quantas vezes, meu Deus.

Ou porque estamos fartas do mesmo visual ou porque vimos uma atriz ou modelo com um cabelo lindo de morrer ou porque simplesmente a nossa vida mudou. E com ela mudamos nós e o nosso cabelo é a exteriorização desse novo “eu”.

Se estão neste mood, eis algumas tendências dos cortes de cabelo para 2018.

CORTE DE CABELO CURTO

Quer-se desfiado nas pontas, com a frente mais curtinha e é perfeito para quem tem o rosto oval, triangular ou quadrado.

Quanto à cor, a tendência para 2018 é que o cabelo seja mais natural, monocromático e sem madeixas. Estou completamente out, portanto…

Curto assimétrico com franja lateral

Eles virão com bastante movimento e podem ser feitos em camadas – principalmente se o cabelo for fino, para assim ganhar volume – ou ter as pontas repicadas

Corte repicado com franja

(Tão anos 90, mas pronto…)

Corte reto para cabelos médios

Corte com base reta, mas que também pode ter uma franja mais longa em camadas. O formato do rosto também define este corte. Nos rostos redondos, por exemplo, o corte pode ter um leve desfiado nas pontas para alongar. Nos quadrados, uma franja longa com camadas leves ajuda a equilibrar.

CORTES CABELO COMPRIDO

Corte mais reto e sem repicados. Pode estar mais curto na frente e ter pontas assimétricas pela altura do peito.

Agora que as tendências para cabelos 2018 estão resumidas, qual vão escolher?

Vossa,

JT

Comentários


    Adicionar comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *