Compras online – esta semana aconselho Pisamonas

Estou cada vez mais fã das compras e da comodidade das lojas online. Pela possibilidade de ver todo o tipo de artigos em qualquer sítio e a qualquer momento, pela oportunidade de comparação de produtos de uma forma quase imediata, pela diversidade, originalidade e também pela facilidade no ato da compra e a rapidez e comodidade no ato da entrega. 

 Numa das minhas navegações à procura de coisas giras para os meus pintainhos, dei de caras com a Pisamonas. Achei graça ao nome e depois apercebi-me que era um site de uma marca espanhola de sapatos de crianças e senhora.

Bem, que mundo! Tive a sensação de abrir uma caixa de pandora. 

A coleção outono/inverno está repleta de sapatos de todos os feitios, cores e formas, para todas as ocasiões e a preços bem em conta, que isto de ter filhos exige sempre contas de multiplicar e subtrair.

Enquanto espreitava, lançava um – “olha que giros!! ” – mas alguém escutava com atenção. Ouvindo isto, a MI saltou logo um – “o que foi mamã?”- a sua veia de curiosa pô-la a espreitar o iPad e soltou logo “sapatos de princesas!!” 

Viu uns sapatos com brilho, num bordeaux que aos olhos da minha mini diva pareciam cor de rosa. E nunca mais se calou com os sapatos. Entretanto, dei por mim à procura de botinhas quentes para o inverno, de botas para a chuva e de sapatinhos para o Afonso.

Sempre fui resistente em comprar sapatos para os bebés pela pouca utilidade que lhes damos. Não calçamos os bebés para sair à rua “não vá o bebé perder os sapatos” , para a escola também não vão porque “não é prático” e acabamos por comprar um par para usar naquele batizado ou casamento que por ser mais pimpão, não combina com a roupa da escola e fica guardado. Conclusão, não usam mais e como o pé entretanto cresceu, vão parar à galeria das coisas engraçadas que de tão lindas serem não se usaram mais.
Mas caramba, com sapatinhos de bebé a cerca 25€ o par, nem hesitei. Acabei por escolher uns sapatinhos lindos em azul bebé e umas botinhas camel para fazer o charãm num look mais invernoso.

Toca de adicionar ao saco, naquele momento em que “ainda” temos prazer de adicionar às compras ao carrinho, pois geralmente o problema vem a seguir. Chama-se, a conta. 
Mas a surpresa foi maravilhosa. 5 pares de sapatospor cerca de 100€. “É que é já!”, pensei.

Tratei logo de fazer a encomenda e segui para o próximo capítulo da minha vida – uma fralda por mudar, sopas para fazer, banhos para dar, etc etc.

No dia seguinte, regressada da escola com os pintainhos, tocam à porta e lá estava a encomenda. Nem queria acreditar. A isto chamo eficácia! Menos de 24h depois da encomenda, lá estava o meu pedido numa embalagem toda catita, cada par de sapatos na sua caixinha, com balões à mistura e mais importante, tal e qual como se apresentavam. Giros, confortáveis, fora do comum. 


A MI ficou toda vaidosa com os seus sapatos de princesa não os queria tirar por nada e chegou a pedir para ir para a cama com eles. Really? “Sim mamã, estão novos e não sujam a cama. Assim sonho que sou e Elsa do “Foxen”!” – o que é que uma pessoa responde perante tanta evidência?
Já o Gôdo, com o seu pézinho a fazer jus ao nome, numa boa, longe do histerismo da irmã. Provavelmente por ter 6 meses não se manifestou, mas foi só vê-lo pegar nos sapatos e a querer levá-los à boca. Mais tarde saberá que não é bem ali, mas sim no pézinho, que por ser gôdo não coube no sapatinho azul de pele. Já as botas camel ficam uma estampa!

E no processo de troca de sapatos, a coisa não podia ter sido melhor. Vêm buscar a casa e trazer o novo par. Melhor impossível. Nem numa loja de rua a comodidade é tanta. Basicamente, a Pisamonas pensa em tudo e faz tudo. Se também quiserem vir aturar a birra matinal da MI por não poder andar sempre com os sapatos de princesa, estão à vontadinha…

Vossa, 
JT 
 

 

 

 

Comentários


    Adicionar comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *