O trio de ataque anti-celulite

Perder peso na gravidez não é para mim o mais difícil. Complicado é voltar a ter tudo no sítio, o que engloba tonificação muscular e pele no sítio devido, não uns centímetros abaixo, se é que me entendem. 

Acho impossível ficar com barrigona de 9 meses e ficar depois com tudo impecável, só por ter voltado ao peso normal. Nããhhh…aquela pelezinha extra tem de ir para algum lado, certo?

Nesta altura da vida em que tudo é difícil – desde o tratar de um bebé pequeno, passando pela gestão do novo quotidiano, regresso ao trabalho e tempo para treinar! – todas as ajudas são bem vindas. 

Há panóplias de marcas e produtos e até já aqui falei de um creme anticelulite que gostei muito mas notei que estava a precisar de todo um batalhão do meu lado para esta guerra contra a celulite. No fundo, precisava de uma acção mais global e efetiva. “Vamos a isso!”, pensei. Entre as (poucas) idas ao ginásio, tomei conhecimento do kit anticelulite da Collistar. A marca em si dispensa apresentações no que toca a cuidados com o corpo, é aquela marca em que os resultados são mesmo evidentes, por isso não hesitei. 

Mandei vir no site da deusa Sweetcare e no dia seguinte já estava na minha maison, pronta a fazer de mim uma top model do 86-60-86. 

Os patch’s são para aplicar duas vezes por semana – na barriga e ancas – e os cremes para aplicação diária e nocturna. 

Comecei este tratamento há cerca de mês e meio, pois não fazia sentido escrever este post sem o devido Feedback. 

Os patch’s da Collistar acabaram entretanto, mas usava-os à noite. Sentia a minha pele a aquecer, naquela sensação de alguma ardência, mas muito suave. “Isto está a queimar!!” Basicamente era nisto que pensava. Isto porque o que os patchs da Collistar são um tratamento transdérmico que liberta os seus ingredientes ativos gradualmente ao longo de 8 horas. Contém Garcinia cambogia, que proporciona uma drenagem linfática, Gingjko biloba, com ação tonificante e que promove a firmeza cutânea, Cafeína, com ação lipolítica e ingredientes termo-ativos, que estimulam a microcirculação.

No dia seguinte, quando tirava o patch, sentia a pele mais firme, com tonicidade, chegando mesmo a perder 2cms, por isso, aconselho muito.

Quanto aos cremes:

A seguir ao duche, uso o Collistar creme termal anticelulite. Penetra rapidamente na pele e deixa-a visivelmente nutrida e firme. Com o tempo acho que a minha pele está mesmo mais tonificada e redefinida. O aspeto “casca de laranja” também diminuiu muito. Contém algas, óleos essenciais, Fomblin HC25. Adoro!


O Collistar tratamento anti-celulite de noite ultraconcentrado é de aplicação nocturna, como o nome indica, e noto que fiquei com a pele mais lisa, mais adelgaçada e com redução de volume. Uso nas pernas (parte posterior) e no abdómen. Mesmo muito bom. 


Como em tudo, estes produtos não fazem a diferença sozinhos. Beber muita água e mantermo-nos activos é fundamental, mas posso assegurar-vos que é efetivamente um programa muito completo e eficaz contra a celulite . 

Como tem uma ação global e de 24/24H , o ataque à celulite está declarado. Passsado um mês posso dizer mesmo que está ganho. Aconselho muito. E muito importante, é compatível com a amamentação ;). 

Vossa,

JT


Comentários

  1. Marilene Aguirre

    8 Maio de 2018 às 5:48

    Responder

    Como adquirir o kits da Colistar?????

  2. Catarina

    12 Maio de 2018 às 2:46

    Responder

    É mesmo seguro na amamentação?

    • Joana Teles

      4 Junho de 2018 às 20:01

      Responder

      Olá Catarina, tanto quanto sei, do que pesquisarei e perguntei, é seguro. Eu usei durante a amamentação. Beijinhos

  3. Patricia Antonio

    24 Maio de 2018 às 12:53

    Responder

    Olá Joana,
    O creme tem na sua composição algas marinhas, que segundo vi no e-lactancia, tem risco alto…. tem a certeza que é compatível com amamentação?
    Obrigada
    Patrícia

    • Joana Teles

      31 Maio de 2018 às 10:17

      Responder

      Olá Patrícia! Tanto quanto me informei junto de profissionais de saúde, não tem riscos. Sendo as algas marinhas um produto natural, tem mais tolerância que todos os componentes químicos que os habituais cremes têm e que passam para a corrente sanguínea também. Para ficar descansada, informe-se com o seu médico. Da minha parte usei, amamentei e tenho um menino lindo e saudável :)! Beijinhos e tudo de bom!

  4. Vania

    16 Junho de 2018 às 0:08

    Responder

    Olá boa noite, usou também os patch’s, durante a amamentação?
    Obrigada

    • Joana Teles

      21 Junho de 2018 às 11:52

      Responder

      Olá Vânia, usei. Questionei a minha médica e não foi estabelecida uma relação no uso dos patch’s com a amamentação. Beijinhos!

  5. Ana Almeida

    9 Julho de 2018 às 8:18

    Responder

    Olá Joana!
    Obrigada pela partilha :)
    Tu referes que depois do banho aplicavas um dos cremes mas, isso era logo de manhã?
    É que devido ao meu trabalho tomo banho sempre ao fim do dia, e quase que se iriam sobrepor…
    Pode parecer uma pergunta parva mas, um aplica-se logo de manhã e outro à noite?
    Beijinhos

    • Joana Teles

      9 Julho de 2018 às 22:36

      Responder

      Olá Ana! Comigo não existem perguntas parvas. Só dúvidas. Sendo a mesma linha de produtos, não há problema, pois os componentes não reagem entre si. Idealmente, deve aplicar em separado para uma ação 24H. Aplique-o pela manhã sem tomar banho se se sentir confortável. Beijinhos e que faça um ótimo efeito!


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *