Decora tu a Festa – o conceito que veio para ficar (e para economizar)

Quando a MI estava prestes a fazer 4 anos, comecei a pesquisar sobre festas de aniversário que pudesse fazer no colégio. Como o aniversário calhava a uma 3af, este seria o cenário ideal para a minha baby girl vibrar de alegria no seu dia, rodeado dos amigos.

A melhor amiga tinha feito a festa também no colégio e havia contado com um momento que elevou a fasquia. A Ana e a Elsa do filme Frozen aparecerem!! E igualar a façanha? Ou até superar? Difícil. Muito difícil. Insconscientemente, nós mães, entramos numa corrida de festas de aniversário. A mais gira, a mais estonteante, a mais imprevisível. A MAIOR!

Depois de muito pesquisar percebi que para dar uma festa assim para o girita , ia desembolsar uns 400€. Cre-do!! Com 2 animadores por 1h30 , mais decoração e lanchinhos assim para o básico. Pumbas, 400 mocas. Tempo perdido, que o Afonso nasceu 2 dias antes e no dia de aniversário da MI estava eu ainda internada. Não obstante, para o ano é que é!!! E para o ano não me apanham nestes assaltos à carteira!

Isto porque descobri o Decora tu a Festa. Espreitem a apresentação do projeto e digam lá se a ideia não é genial! 

“Todos os dias vemos nas redes sociais e nas revistas festas de aniversário, batizado, baby showers e todo o tipo de festas, sejam elas infantis ou não, com decorações lindas e personalizadas.
Ficamos todos a sonhar com uma festa maravilhosa mas a verdade é que nem todos temos disponibilidade para pagar centenas de euros por uma festa.

Foi assim que surgiu a Decora tu a Festa, um conceito DIY com o objetivo de dar a todos a possibilidade de fazerem uma festa espetacular sem terem de gastar uma fortuna.

A ideia é simples, esteja onde estiver, escolhe o tema e nós personalizamos o kit.

Pode escolher o seu kit de entre os que temos disponíveis ou solicitar um kit totalmente personalizado.

Nós enviamos tudo por email e o cliente imprime e monta a sua própria festa!

Como recebe tudo por correio eletrónico poderá imprimir a quantidade de cada coisa que quiser sem se preocupar com o aumento do preço.

Este conceito permite-nos responder a pedidos de qualquer parte de Portugal ou do mundo, conseguindo chegar a zonas que têm menos oferta deste tipo de serviços”

Não é assim para o espetacular? Podem conhecer mais informações e acompanhar o projeto nas redes socais:

 Facebook: https://www.facebook.com/Decoratuafesta/

Email: decoratuafesta@gmail.com

Instagram: https://www.instagram.com/decoratuafesta/

E boas festas :)!

Vossa, 

JT

Comentários

  1. Joana Macedo de Oliveira

    13 Maio de 2017 às 13:45

    Responder

    Obrigada por esta partilha!!
    O meu Dinis nasceu a 26 de Fevereiro deste ano mas já dei por mim a pensar que para o ano gostava muito de lhe fazer uma festinha catita de 1° aniversário! Ainda não está no colégio e os amigos que tem são os priminhos e os filhos dos nossos amigos, mas não há nada que pague podermos alimentar-lhes a imaginação e faze-los felizes!
    Muito obrigada!
    Muitas felicidades para os filhotes!

    • Joana Teles

      14 Maio de 2017 às 13:45

      Responder

      Obrigada Joana Oliveira e muitos parabéns pelo seu príncipe Dinis!


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *