Tendências verão by Coachella

Um dia hei-de lá estar para ver tudo isto ao vivo, mas este sábado tenho o programa e não me dá jeito, pá… Mas, enquanto este pequeno desejo não se realiza, vou espreitando via redes sociais, o que é que o festival americano dita. E não são só as tendências de música. A moda e suas tendências nascem muitas vezes neste festival americano que acontece na Califórnia, nos fins de semana de 14 a 16 e de 21 a 23 de Abril.

O festival californiano Coachella nasceu em 1999 e atrai famosos de todo o mundo tornando-se um chamariz para que as marcas façam fabulosas acções de marketing. Atrelado a isto, vem a moda, aparecer e ser visto. 

O estilo “boho chic” é rei no Coachella, onde abundam coroas de flores, calções de ganga, sandálias gladiador, quimonos, calças à boca de sino e motivos florais e tribais. Os chockers e os grandes óculos de lentes translúcidas são também A moda.


Se tal como eu não podem dar um saltinho ao Coachella neste fim de semana, podemos sempre fechar os olhos com muita força e imaginarmo-nos lá, usando estes modelitos. Ou então imaginar que estamos só a aproveitar que estamos na Califórnia e usufruir de tudo, deixando a montagem dos looks para quem tem paciência e vida para isso. 


(Fotos Google)

Vossa,

JT

Comentários


    Adicionar comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *