Anticelulítico no pós-parto

É certo que já caibo nas minhas calças tamanho 34 desde os meus 20 dias pós-parto mas também é certo que perder centímetros não é sinónimo de firmeza. Neste momento sinto-me um gelli-já e está a valer de tudo para me pôr lisa como a A1. 

Na sequência das minhas várias demandas por esta busca de firmeza – com algum desespero à mistura, admito – os laboratórios Babé enviaram-me este belo miminho para animar as minhas pernas


Estou a testar o creme anticelulítico e de firmeza dos Laboratórios Babe há cerca de 2 semanas e devo dizer, honestamente, que estou muito agradada com o resultado. 

Para quem como eu sabe a teoria da massagem drenante mas não tem paciência para a pôr em prática, tem aqui um belo auxiliar. O creme anticelulílito da Babé vem como um sistema de esferas rotativas que massajam a pele em diferentes sentidos, ao mesmo tempo que aplicamos o creme


(O creme antiestrias também tem tido muito uso por estas bandas..)

Não tem textura gordurosa, é rapidamente absorvido pela pele, não tem aroma e está indicado para todos os tipos de pele. 

Ao final da primeira semana de aplicação diária nas coxas senti uma interessante melhoria no aspeto da celulite que por aqui anda o que me está a fazer usar e abusar deste creme. Na segunda semana de aplicação a pele está mais lisa. Yeah! 

A jusante, tem uma ação lipo-reductora e lipolítica, que ajuda a prevenir a formação de celulite e contribui para um efeito reafirmante dos tecidos. Estimula ainda a eliminação da gordura acumulada, favorece a microcirculação e proporciona uma pele com um aspecto mais liso. Recomenda-se um tratamento de 3 meses. 

Tem como estrelas da companhia na lista de princípios ativos, o Complexo Lipo-Reductor BABÉ 3%, Vitamina E 0.25%, Cafeína 0.20% e Carnitina 0.20%, por exemplo.

De 0 a 10 leva um 8, que é para aprender! Ahahahaha! 

Espero que possam ficar tão satisfeitas quanto eu. Podem ver mais detalhes aqui

Vossa,

JT

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *