Porquê Beyoncé, por-quêêê?

Estou grávida como a Beyoncé – ou melhor, ela é que está grávida como eu, que isto da idade gestacional também é estatuto – e por isso devia estar particularmente sensível, de coração pingão, altamente feminista, a transbordar de compaixão e a ficar com olhos de Bamby quando vejo grávidas, sejam elas quem forem e como estiverem. Mas para estas fotos não consigo sequer esboçar um “ohhhh, que linda forma de comunicar ao MUNDO que se está grávida!”. Ao mundo senhores, não na dimensão da nossa vida comum de amigos e conhecidos. Ao MUNDO! Aos milhões de fãs que este mulherão tem!! Presumo que se fez isto é porque está plenamente convencida que estas “lindas” fotos são efetivamente lindas. Ou simplesmente está a borrifar-se para o mundo e pediu ao Jay-Z num domingo de manhã para aproveitar as coroas de um funeral, pegar numa rede manhosa e dar-lhe no flash

E porque não reunir as plantas lá de casa, pegar naquele busto egípcio que transpira tanto afeto e maternidade e culminar com uns collants que valha-me o senhor?

Há qualquer coisa de cartas de tarot nestas fotos, de cenário tétrico, de tão non sense, que sinto que se calhar sou mesmo eu que não tenho “A” visão, “A” capacidade. Não apreciar estas fotos é como não apreciar os quadros da Paula Rego. Por isso é que não sou digna de me alongar nestes comentários. Shame on me.

Deixar apenas a nota que Awol Erizku, premiado fotógrafo com grandes trabalhos para a Vogue, foi o responsável pela sessão.

Posto isto, o mais provável é a Beyoncé estar muito à frente, até nisto. A Maria Leal também teve uma dança esquisita num programa e agora aparece em tudo o que é revista e dá concertos só com uma música! Quem mais faz isto de dar concertos só com uma música? Ninguém. Ela sim é a verdadeira artista e provavelmente a única pessoa no mundo que gostaria destas fotos. Os génios são assim, incompreendidos. 

Por isso remeto-me à minha simplicidade e prefiro manter-me nesta linha. Básico sim, mas pelo menos no futuro, o meu baby não dirá que me passei da cabeça!


Vossa,

JT! 

Comentários

  1. carolina teixeira

    5 Fevereiro de 2017 às 12:29

    Responder

    Joana, tas muito mais à frente em bom gosto de fotos maternais. Credo, que a Beyonce endoideceu.

    • Joana Teles

      5 Fevereiro de 2017 às 19:19

      Responder

      😉 Carolina Teixeira! Ela é fantástica, mas teve um dia mau, vá! Beijinhos

  2. Abel

    7 Fevereiro de 2017 às 19:45

    Responder

    Olá Joana! Gostei de ler o que escreveu. A Beyoncé canta, é rica e poco mais. Estimo que tudo corra bem à Joana, nascituro e família.
    A vida continua. Beijinhos

    • Joana Teles

      8 Fevereiro de 2017 às 14:00

      Responder

      Bem-vindo de volta Abel e muito obrigada pelos votos! Até breve :)

  3. Ana Sá

    18 Fevereiro de 2017 às 20:37

    Responder

    Não se compara minha Querida Joana, estás fantástica e com um ar muito maternal, natural e simples! :) A-doro! <3
    Beijinhos :)


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *