Dica de gravidez – o “tal”

Tudo incha, mas nem tudo o que incha é mau. 

Os soutiens de grávida são, invariavelmente, de amamentação, quase todos brancos, sem corte e sem beleza. Mas e se pudermos ter o melhor de dois mundos? Um soutien que serve para a gravidez, amamentação e para o regresso da brasa que há dentro de nós?

Et voilá, a Intimissimi tem, ou pelo menos, eu adoptei algumas peças que se vão transformar para esta fase e para amamentação. Assim, caras leitoras, atentem. 


O facto do soutien Manuela da Intimissimi não ter aros, chamou de imediato a minha atenção. Não força nem marca a pele, dando o apoio necessário para o peso extra nesta fase da gravidez. Faz um decote bonito o que também importa. Único inconveniente é que não se pode dobrar. Para guardar, tem de estar esticado como na foto. 

O soutien Daniela é um dos meus preferidos. Suave, sem marcar o peito ou a pele por baixo do mesmo, com ótima regulação nas alças e costas, prestando também um bom apoio no peito. Os aros podem tirar-se, podendo assim optar-se por aquilo que nos traz mais conforto. Por ser de renda, facilmente se dobra a mesma para poder amamentar o bebé. 


O soutien stefania é outro vencedor na categoria conforto e versatilidade. As alças largas dão um ótimo apoio para o peso do peito, o que também o impede de “quebrar”,  um dos maiores receios que as grávidas têm e com a sua razão. Delicado e bonito, é também uma ótima opção para a amamentação e parece-me que, posteriormente, com a normal perda de volume no peito se adapte bem às novas formas.

Por tudo isto, caras leitoras, nada de deixar para segundo plano a vossa sensualidade! Posso dizer-vos que mesmo a experiência de ir à loja já me deixou com o ego em alta. Um atendimento cuidado, poder experimentar peças lindas e românticas e mimar-me com as minha escolhas que são depois embrulhadas num papel cheiroso e colocados num saco que é um mimo. Sai de lá vaidosona! É impressionante como nesta fase, uma simples ida às compras de lingerie já nos faz olhar para a Irina de lado e de nariz empinado. Gravidez também é sinónimo de uma mulher bonita, cuidado e sexy! 

Até já,

Vossa,

J! 

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *