3 anos de mini Me/M.I!! 

Estava desde o ano passado a perguntar quando era a sua festa. Via todos a celebrar, a soprar velas e a M.I. nada. Mas hoje o dia finalmente chegou. Recorremos a um espaço ótimo, daqueles com jardim para as crianças brincarem e se esbardalharem à vontade, com escorregas de fazer o Skip mostrar o que vale e todo um ambiente alusivo à grande Minnie. Exigências da aniversariante são desejos realizados e entre pitéus para os mais de 40 convidados, a festa dos três anos da minha M.I. não podia ser mais a cara dela.

    
    

O aniversário da minha baby – com 3 anos feitos esta palavra começa a ficar desenquadrada… “Assume Joana. Assume!” – foi também pretexto para reunir família e amigos que só se vêem de vez em quando. Estando todos no Porto, não tem sido fácil a convivência, pelo que o escorrega foi um local de grandes descobrimentos de mudanças de vida e a terrina das gomas tornou-se fiel depositária de segredos maravilhosos!

Gulodices para todos, música desse grande vulto do star system infantil a.k.a Panda e os Caricas e um clima de muita alegria, compuseram toda a grande festarola em honra do terceiro aniversário da minha M.I.
  

A minha querida cunhada teve um toque de génio na prenda que fez e ofereceu à M.I. Construiu-lhe um mealheiro em forma de coroa e que se veio a revelar altamente eficaz. A M.I. andava com ele pela sala, o que levou os convidados a fazerem “donativos”! Foi de chorar a rir! Não era esse o propósito, mas a conta poupança cresceu nesse dia. Fica a dica! O auge dos vários presentes (onde vou guardar tudo??!!) veio com a oferta da boneca Elsa do filme Frozen. A M.I. cantarolou “já passou…já passouuuuuu!!” – a única parte que sabe de cor da música, para não mais se desfazer da boneca. É quando digo não mais se desfazer, não estou a exagerar! Persegue-a.

A M.I estava em êxtase. Depois de tanto dançar, correr, brincar, tempo para nos arranjarmos e ir embora. Enquanto lhe vestia o casaco, pergunto-lhe: “Gostaste da festa meu amor?” e ela respondeu “Não aquedito mamã! Féta linda!”

E o meu coração derreteu logo ali. 

Os meus agradecimentos especiais ao espaço Tasse e ao fabuloso catering Degustasse

A vida faz-de de momentos. E este ficará para sempre 

  
Até já,

Vossa,

J!

Comentários

  1. Adriana

    8 Março de 2016 às 10:09

    Responder

    Muitos muitos parabéns a mini M.I pelos 3 aninhos =) festinha de princesa como merece e claro os papas babadíssimos por ver a sua princesa crescer.
    O mais importante e que ela se divertido juntos dos amigos e família cantou e dançou =)
    Pelas fotos a festa foi linda e no fim valeu o sorriso da sua princesa.

    Beijinhos grandes para as duas <3

    • Joana Teles

      8 Março de 2016 às 21:39

      Responder

      Obrigada querida Adriana! Beijinhos mais que recebidos

  2. Rita

    8 Março de 2016 às 19:39

    Responder

    Ohh ela parece ser tão amorosa!
    Beijinhos grandes e felicidades,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    • Joana Teles

      8 Março de 2016 às 21:38

      Responder

      Parece e é Rita! Obrigada 😉

  3. Ana Sá

    24 Março de 2016 às 15:26

    Responder

    Felicidades pequenina e doce Maria Inês.
    Beijinhos


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *