Seat Snow Trip 2016 – I

Como já é habitual na Seat, o início do ano é marcado com uma viagem à neve com várias figuras públicas. Este ano o local escolhido foi Andorra  e a equipa de 40 pessoas parece ter sido escolhida a dedo. Gente muito bem disposta, com boa onda e com um objetivo em comum – divertirem-se! Bom, se calhar dois objetivos em comum. Divertirem-se e não fazerem más figuras a cair.

O vôo de Lisboa a Barcelona fez-se bem rápido, mesmo para contrastar com as 3 horas de viagem para chegar a Andorra. A viagem foi pontuada com as piadas do Alexandre Silva, vegetariano há 20 anos e mais 3 aspirantes, que tentaram convencer a Isabel Figueira a deixar de comer carne.

   
  
 Não resultou   
Uma vez chegados, tempo para assentar arrais no Hotel Ruttlan que fica mesmo em frente às cabines que nos levam à pista. É literalmente atravessar a rua. Um sonho para qualquer desportista da neve todo partidinho das canetas.
O briefing faz parte da recepção, onde ficamos a conhecer horários, regras e dicas simples 

 
O tempo em conjunto é dividido entre animadas conversas, bilhar e fotografias 

    
    
  

As aulas de ski e snowboard estão reservadas para a parte da manhã, mesmo para quem domina o gelo. Há sempre coisas a aprender, que isto de fazer ski uma vez por ano não safa ninguém de umas valentes e vergonhosas quedas. 

As redes sociais transbordam de selfies e fotos de grupo, com a imprensa a dar conta das aventuras

   
 
  
Segue-se depois  o almoço num restaurante da estância onde o meu estômago bate palminhas por não ser uma simples sande de jamon e queso. Babem:

 
  

À tarde, tempo para descer mais umas pistas mas valha-me o senhor. Dói-me tudo e tanto. Corro para o hotel para me entregar a um spa com vista para a neve da montanha. Uma canseira como calculam… O regresso ao quarto e ida para o jantar fez-se em modo lesma, percebendo depois que aquilo era um mal geral. Mesmo todos partidinhos, ainda conseguimos assistir ao vídeo com as fotos dos últimos 10anos do evento, o que deixou alguns repetentes com alguma nostalgia. Nem sempre é bonito ver fotos antigas.

Tempo para recuperar as forças para amanhã. A parte II desta viagem avizinha-se fortíssima. Até lá, deixo-vos com um enigmático prato servido. Parece carvão…

  
 Mas não é 😉 
Até amanhã,
Vossa,

J!

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *