Já passou. Mas custou! Parte I

O calmante na noite anterior foi fundamental. Avizinhava-se a sessão fotográfica da minha BBme by Joana Teles e mal consegui dormir. Fazendo tudo praticamente sozinha, o receio de me esquecer ou de não fazer algo, deixou-me a tremer como um prato de gelatina de ananás. 

Cheguei ao estúdio do Carlos Ramos ao estilo Joana Teles. Com sacos por todo o lado, deixando apenas a cara exposta para que ele me pudesse reconhecer. Tenho a mania de ser prática e voltar ao carro para carregar o material em falta estava fora de questão. Antes parecer uma vendedora ambulante que perder tempo numa ida e volta. 

Pouso tudo no estúdio com as mãos a tremer. Pelo esforço e nervos. Minutos antes tinha recebido uma chamada de uma amiga que iria fotografar a coleção, a dizer que tinha ido para as urgências. (Felizmente ficou tudo bem)

Escolho o fundo das fotografias que quero e coloco no busto as camisolas que cuidadosamente passei a ferro na noite anterior. O jazz tocava na aparelhagem, a vela perfumada que levei criava tranquilidade e o Carlos Ramos ia fazendo aquilo que melhor sabe.

  
  
   
   
Para meia dúzia de peças, mais de duas horas de trabalho e centenas de fotografias. Sou uma chata do caraças! Mas vivo tanto isto que não poderia ser de outra forma. A noite será passada a selecionar as melhores fotos mas o dia D será amanhã. Não sei como (mas desconfio que é amizade ), consegui que mais mamãs famosas se juntassem a mim. A Patrícia Bull, a Isabel Figueira, a Inês Franco e a Ana Rita Rocha disseram-me que sim, assim. De imediato! Amanhã acontece a segunda parte da sessão fotográfica com elas! Wish me luck! 

  
Até já!

Vossa,

J!

Comentários

  1. Adriana

    26 Outubro de 2015 às 19:33

    Responder

    Ola querida joana parabens pela nova colecao tenho a certeza que as super mamas vao adorar pois sao pecas muito giras e elegantes.
    Apesar dos imprevistos finalmente a colecso foi desenbrulha e esta mesmo fantastica com tanto promenor e detalhe repleto de csrinho atensso e dedicacso.
    Agora venham dai as super futuras mamis a comprar a nova colecao.
    Beijinhos e muito sucesso

    • Joana Teles

      2 Novembro de 2015 às 21:13

      Responder

      É isso mesmo Adriana! Já diz o ditado…”depois da tempestade, vem a bonança”. Beijinhos

  2. Ana Sá

    1 Novembro de 2015 às 12:44

    Responder

    Parabéns Joana. A coleção está fantástica. Não se poderia esperar outra coisa do teu bom gosto e excelente profissionalismo, não é assim?! 😉
    Beijinho

    • Joana Teles

      2 Novembro de 2015 às 21:21

      Responder

      Ohhhh ;)! Obrigada minha querida Ana! Beijinho grande


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *