Passatempos televisivos vs manifestações facebookianas

O Facebook tem vários “ses”. Um deles é o de dar uma falsa frontalidade a algumas pessoas. Perfis falsos que escondem um/uma cobarde, que nem a própria identificação é capaz de assumir ou que servem apenas para fazer comentários tristes e reveladores da sua pobreza de espírito e da sua falta de interesse enquanto seres vivos. Disparam frases insultosas assim que aparece uma fotografia, tentando atingir não se sabe muito bem o quê. Mas como em tudo na vida que é mesquinho, faz ricochete e volta para trás, servindo apenas o comentário para chamar a atenção para o/a triste que revelou – em palavras dignas de um Homo sapiens  a triste vida que leva. Aposto que uma amiba tem uma vida social mais entusiasmante do que a destes pseudo opinantes do Facebook…

Então quando falamos do passatempo do “760” é imaginá-los a espumarem-se para cima do teclado! Credo, que aquilo deve mexer com eles de tal forma, que até receio imaginar o que lhes acontece quando a alheira se lhes pega ao tacho! 

Faz confusão como há tanta gente sem interesse e utilidade enquanto cidadãos, mas ao mesmo tempo também dá pena. Se ao menos soubessem que há uma invenção altamente sofisticada de seu nome – co-man-do – e que a diversidade de canais televisivos já existe há largos anos no planeta terra, a sua vida seria menos amarga e os seus comentários pouparnos-iam. Isto de ler gente a desancar porque estamos a trabalhar também se torna monótono. Ao menos que fossem mais criativos nas suas abordagens. Mas os seus poucos neurónios só funcionam em “sistema binário” – critica/arrasa ; insulta/degrine – uma repetição que dá pouca luta a quem está deste lado.

Se ao menos soubessem que existem frigideiras antiaderentes…

 Pfffff!

Até já, 

Vossa,

J!

Comentários

  1. Adriana

    7 Setembro de 2015 às 10:55

    Responder

    Manifestações facebokianas por causa de um passatempo para que??
    Ok! e aborrecido estarmos sempre a ouvir o 760 …… mas não e preciso manifestações porque faz parte do programa vê para os apresentadores também deve ser um bocadinho aborrecido estar sempre a ter de repetir o 760…… mas faz parte do programa e do guião do programa . As pessoas deviam valorizar mais os apresentadores de tv pois sem eles não havia programas de tv tão bons como o verão total .
    Um beijinho enorme para si e se poder entregue um beijinho meu ao Malato que também gosto muito pelo excelente apresentador e pessoa que é e outro beijinho ao Tiago Goes ferreira que também gosto muito e muto sucesso nos novos projetos profissionaiis


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *