Eeeee?

ng4499033

“A fotografia de uma mulher vestida de burca faz a manchete do “The New York Post”. O jornal avança que quem se esconde atrás desta peça de vestuário, que cobre todo o corpo e também a cara, é Gisele Bündchen. O motivo? Não ser reconhecida enquanto se dirigia para uma clínica estética francesa, onde terá sido submetida a uma intervenção cirúrgica aos seios.

O “The New York Post” explica os indícios que levam ao nome da manequim brasileira, uma vez que na imagem a cara da mulher encontra-se coberta. Em primeiro lugar o facto de a mulher em causa estar acompanhada pelo motorista de Gisele Bündchen, com quem a top model brasileira já tinha sido vista a sair de um hotel parisiense dias antes destas imagens.O jornal também aponta o facto de a mulher vestida de burca estar calçada com sandálias, o que vai contra as regras do uso desta veste”

Uma pergunta para esta notícia – O que é que as pessoas têm a ver com a vida dos outros?

E porque é que isto é notícia? Porque é anormal. E a grande anormalidade que vejo aqui, reside no facto de uma mulher ter de se esconder para exercer aquilo que é um direito dela. A liberdade.

Se a Gisele Bündchen decidiu submeter-se à cirurgia é lá com ela! E deve ser muito triste ter de passar por isto, só porque vivemos num mundinho onde a desgraça, infortúnios ou decisões dos outros, fazem com que alguns se sintam melhor.

Quando as revistas decidirem ser interessantes, avisem-me sff!

Até já,

Vossa,

J!

 

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *