Agora é que vai ser!

O miraculoso “victan” permitiu-me uma noite calma, com sono curto mas repousante.

Só a ideia de que nessa manhã teria muitos olhos em cima de mim, seria o necessário para me deixar em pânico, mas não. Uma serenidade quase celestial apoderou-se de mim, permitindo um acordar e um chegar à RTP tranquilo.

“Tens lá abaixo o teu camarim”, diziam-me da produção. Sabia que sim, mas causava-me estranheza ocupar o camarim da Tânia. Respeito muito estes espaços;  estes sítios carregados de memórias e sensações e confesso-vos que me senti algo desconfortável. É só um camarim, mas tenho esta chatice de feitio que me faz ter empatia até por folha de alface!

Cá está ele

image

Lá dentro, um miminho bom dava-me as boas vindas

image

(Frésias!!! As minhas flores favoritas 😉 !)

Entrei no estúdio uns 10 minutos antes, como gosto. O Zé Pedro já lá estava e com um sorriso tão grande e genuíno, que não podia não sentir a boa energia dele.

Disse-me tudo sem falar, apenas me abraçou. E os 3 minutos que faltavam para o início do programa, ainda deram para uma foto que revelava bem o “brilhozinho nos olhos” e tudo o que com ele vem

image

(Já devem ter reparado que algumas fotos estão desfocadas. Chama-se nervos :)! )

Com uma enorme equipa na régie, atrás das câmaras e na produção, senti um apoio enorme. Assim que entrou o genérico, não pude de deixar à Tânia Ribas de Oliveira as primeiras palavras. Agradecer-lhe a passagem de testemunho, a sua amizade e generosidade e evidenciar que estou agora a ocupar o lugar de uma pessoa e não a pessoa.

As 3 horas passaram a voar! Senti-me como se fizesse o programa desde sempre. Os sorrisos, as palavras de incentivo e sobretudo o sentimento que estava a realizar um sonho profissional fizeram com que me sentisse feliz. Muito feliz!

Muito obrigada a todos os que me enviaram fotos, palavras de incentivo e suas opiniões sobre o meu trabalho. Não podia ter saído do estúdio mais preenchida. Preenchida de pura felicidade!

image

Até já,

Vossa,

J!

 

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *