Cada um sabe de si!

Quando tinha tempo livre, daquele mesmo livre, em que todas as tarefas estavam feitas e a  sensação de não temos népia para fazer se apodera de nós, tinha o hábito de espreitar a série “Keeping up with the Kardashians”

O que é que eu aprendia? Nada.

Porque é que eu via? Não sei.

Mas também há quem gostasse de ver a Casa dos Segredos e foi coisa na qual os meus olhinhos nunca pousaram. Gostos não se discutem…e mudanças de sexo também!

E o senhor Bruce Jenner, a quem eu gabava a fantástica paciência ( e boa vontade dos guionistas ), era um homem normal no meio de mulheres. Muitas mulheres. Mulheres para as quais a preocupação principal da vida era a roupa que iam usar naquele dia e as questões existenciais do ser humano andam todas à volta do mesmo. Será que a Dior alguma vez vai superar a Chanel em matéria de tailleurs?

Mas o senhor Bruce Jenner não é mais Bruce, mas sim Caitlyn

image

Não me incomoda mesmo nada que uma pessoa faça as suas opções e transformações consoante o que quer. A vida é de cada um, o corpo é de cada um.

A razão deste post prende-se apenas com o facto de alguns seres vivos estarem a pedir a Brunce Jenner, ex-atleta olímpico, que devolva as medalhas conquistadas.

Questiono quais serão as preocupações destas pessoas para estarem sequer a pensar nisto, quanto mais a levar a cabo uma manifestação sobre o caso. Depois questiono também a profundidade da inteligência das mesmas. Seguramente a mesma que a de uma gota de água no deserto (roubei esta ao meu cunhado )

A liberdade é um direito de cada um e quem não gosta não vê, não lê, não consome. Passa à frente.

Quem não gosta mas vê, lê e consome tem um problema. É pequenino.

E é muito por esta gente que não somos uma sociedade, um mundo, uma humanidade, mais justa, equilibrada e tolerante.

Até já!

Vossa,

J!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

  1. João Abreu

    12 Junho de 2015 às 14:08

    Responder

    É verdade. Como disse o senhor Conan O’Brien, quem pediu a devolução das medalhas deve ter sido a pessoa que ficou com a medalha de prata naquela época 😀

    Bom fim de semana!

    • Joana Teles

      13 Junho de 2015 às 19:32

      Responder

      Nem mais João! Até breve!

  2. Vitor

    14 Junho de 2015 às 21:56

    Responder

    Crida Joana estou em época de exames, mas faço uma pausa e venho aqui ao seu blog e fico logo bem disposto obrigado pela partilha. Continuação de um bom trabalho

    • Joana Teles

      16 Junho de 2015 às 23:25

      Responder

      Muito obrigada Vitor! Força nesse estudo! Beijinhos


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *