Parabéns George! By the way:

  

Subscrevo totalmente…Mas deixem-me que vos diga que isto também se aplica a mim.

Isto de ter fotos que só queremos que estejam bemmmmm no fundooooooo da caixa, que de preferência esteja guardada num local húmido, para que cogumelos e outros fungos possam lá fazer a sua casa e assim apagar deste mundo a foto que mancha toda a nossa dignidade, deve ser um dos pontos mais em comum da nossa humanidade (Isso e a mania parva de passar atrás de um carro quando este está a fazer marcha atrás. Toda a gente faz isso. E é muito parvo.)

O momento de esbarar com uma foto nossa decadente é altamente embaraçoso,  seja em que circunstância for.  Quando a vemos sozinhos, quando a vemos com a família, quando a vemos…com o nosso Love!

E aqui é que está o problema! O nosso Love, por muito Love que tenha por nós, não ficará particularmente mais apaixonado se nos vir numa foto em que o nosso cabelo parecia um piaçaba, os dentes , ou melhor, a sua ausência, a fazer lembrar o túnel do Marquês,  e a roupa a revelar que um palhaço até é elegante na sua apresentação.

Eu tenho destas fotos em quantidade suficiente para perceber que são “lembranças” que não quero voltar a ver na minha vidinha…

E por considerar este tema fraturante na nossa sociedade e por lhe atribuir o verdadeiro peso, prometo, como mãe, não registar em fotografia a minha mini M.I. quando ela não tiver vestido um mix and match perfeito, não tiver o cabelo impecavelmente arranjado, nem tiver a cremalheira apresentável.

Já lhe basta o trauma de ver a casa onde mora, transformada num armazém têxtil..

É que já estou a imaginar o diálogo com o namorado:

Ele: “tens fotos tão lindas amor! Desde pequenina que és bonita! A tua mãe sempre te arranjou como uma princesa!”

M.I: “Isso foi porque não conheceste a faceta feirante da minha mãe….”

    
(Isto é uma imagem real do meu escritório , outrora belo e arrumado)

Agora vou ali despachar mais umas t-shirts BBme! “Oh freguesaaaaaa!”

Até já,

Vossa,

J!

Comentários


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *