1º concerto em família!

Melhorias na saúde da MI e ala para um concerto para bebés, proporcionado pela Nestlé, a propósito da eleição do 1º bebé Cerelac do séx. XXI! E já lá vão praticamente 80 anos !! Que concurso mítico!!

Questiono-me quantas pessoas estarão a ler isto e não terão sido também elas, propostas a bebés Cerelac! Perguntem aos vossos pais…às tantas ainda teem uma surpresa!

Os finalistas 2013 eram uma fofura…

fotografia 4

fotografia 1

O salão do Teatro Nacional de São Carlos encheu-se de música e de piolhos com fraldas e foi giríssimo ver a reação dos bebés ao concerto! Apesar de não estar a 100%, a MI bateu palmas e escutou muito atenta! A música é assim! Não tem língua, não tem fronteiras e cativa os bebés de uma forma extraordinária e quase inexplicável!

Eis a MI, atentíssima ao seu primeiro concerto!

fotografia 5 (3)

 

fotografia 3 (2)

fotografia 4 (2)

fotografia 1 (4)

Gostei do catering…bastante apropriado digamos!

fotografia 3

Antes de divulgarem o bebé vencedor (depois de 35.000 inscrições!Ufa), momento para agradecimentos e uma especial palavra ao primeiro bebé Cerelac, o Sr. Horácio Barata, hoje com 80 anos!

fotografia f

Não pudemos ficar até ao fim, altura em que o André Sardet ia cantar e encantar miúdos e graúdos! O sono falava mais alto…e apareceu ao som de música clássica! Há lá coisa melhor?!

fotografia 5

Boa semana a todos! Beijinhos

Vossa

J!

Comentários

  1. Ana Sá

    26 Janeiro de 2014 às 23:42

    Responder

    Oh que fofura! :)
    Super atenta a todos os pormenores…! :)
    Já esta melhorzita?
    Beijinhos e boa semana!

    • Joana Teles

      27 Janeiro de 2014 às 10:48

      Responder

      A recompor-se Ana! Obrigada pelo cuidado! Beijinho!

  2. Rosa Maria Oliveira

    27 Janeiro de 2014 às 9:27

    Responder

    1º bébé Cerelac do séc. XXI ou XX? É que no século XXI estamos agora! Mas também isso não importa, o que importa realmente é que a menina já está melhor e assim pôde apreciar o seu primeiro concerto, junto com os felizes pais. Continuação de melhoras. Bjs

    • Joana Teles

      27 Janeiro de 2014 às 10:50

      Responder

      Olá Rosa! Do séc. XXI, uma vez que o concurso esteve “parado” durante algum tempo e retomou agora. O 1º bebé de sempre, é que é do séc. passado! E obrigada pelo seu cuidado com a minha filhota! Beijinhos e boa 2af ;)!


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *