Está escolhido! Amarelo!

Hoje foi o derradeiro dia para escolher a roupita para a passagem de ano! A escolha não foi nada fácil porque, como sabemos,  a oferta é para lá de variada! Por isso o ideal é fazermo-nos acompanhar de uma bela e eficaz aspirina! Mas com este vestido foi amor à primeira vista!

O que vestirmos mas, essencialmente, a atitude que tomarmos, vai estar presente no novo ano! E o amarelo é a minha escolha para receber 2014!

 Diz-se que é uma cor que contribui para a felicidade! Transmite alegria, energia e positividade!! E é assim que vou estar! Positiva, bem disposta e de braços abertos para aquilo que a vida me trouxer no novo ano! Porque acredito que ela me vai trazer aquilo que eu me esforçar para ter!

Acredito piamente que temos o que merecemos, porque nos esforçamos para o conseguir!

Para 2014 peço saúde, felicidade e amor! Porque não fazemos nada sem saúde, não vivemos sem felicidade e não somos ninguém sem amor!

Vossa

JT

Comentários

  1. Miguel

    1 Janeiro de 2014 às 19:47

    Responder

    Ola Joana, gosto muito de te ver na RTP1 e RTP Memória! quando te vi pela primeira vez na tv foi há cerca de dois anos na RTP Memória, a minha expressão foi ” que jornalista tão bonita! não a conheço” lol depois la vi o teu nome. gosto de te ver e é um prazer poder partilhar contigo estas curiosidades da vida. desejo um Excelente 2014 cheio de saúde paz amor trabalho sorte felicidade e dinheiro pois esse também faz muita falta! beijinhos deste humilde fã bom ano!

  2. Joana Teles

    2 Janeiro de 2014 às 10:26

    Responder

    Olá Miguel! Muito obrigada pela mensagem! Fico mesmo contente por saber que aprecia o meu trabalho! Espero que tenha um 2014 de pura felicidade! Conto com a sua visita aqui no blogue :)! Um beijinho, Joana

    • Miguel

      3 Janeiro de 2014 às 14:57

      Responder

      Ola Joana! Ca estou eu numa visita (que espero ser diária) para ver o que se faz neste blogue lol. Quanto ao amarelo muito comentado, sempre ouvi dizer que era a cor da fome, isso é verdade ou será apenas um mito?? A minha cor é o verde :) apesar de ser Benfiquista hehehe!

      • Joana Teles

        3 Janeiro de 2014 às 23:25

        Responder

        Olá Miguel! Bem-vindo! Obrigada por aparecer por cá!Sou franca, não associo o amarelo a esse infortúnio. Eu gosto do azul. E não é que sou portista ? Espero não perder leitores com esta confissão 😉

  3. Kininha

    2 Janeiro de 2014 às 11:35

    Responder

    Oh!Amo Amarelo!!! Para os supersticiosos, será o ano que pedes muito dinheirinho. Claro que com esta crise, acho que devíamos começar todos o ano com uma peça amarela.
    Este ano a minha escolha foi para o azul, serenidade e harmonia, ou seja, vou continuar na minha calma e tranquilidade do costume!lol
    Resumidamente, escolheste um vestido lindo, estás linda na foto e gosto muito do formato que a página segue. Já li tudo do início ao fim!
    Espero ver muitas notícias e muita dedicação, que isto dá cá uma trabalheira!
    Beijocas
    Joana Hall

    Kininha
    http://www.teamgunn.net 😛

    • Joana Teles

      2 Janeiro de 2014 às 23:13

      Responder

      Joana!! Sei que amas amarelo e cor-de -laranja, se bem me lembro!
      Muito bom saber que me leste! Farei o mesmo! Dá trabalho, mas um grande gozo!
      Beijinho grande!

      • Kininha

        3 Janeiro de 2014 às 12:19

        Responder

        Oh yes, lembras-te bem! amarelo e laranja transmitem-me muita alegria! É por isso que não sou muito dada aos pretos da vida. 😉
        Beijoka

  4. Carlos Miranda

    2 Janeiro de 2014 às 18:52

    Responder

    Como os votos de um excelente 2014 já lá vão e ” blá, blá, blá”…quero apenas expressar que partilho inteiramente da escolha pelo amarelo. :)

    Como alguém dizia…”O amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontracção, optimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria.

    O amarelo também transmite calor, ilumina e descontrai. Como é a cor base do dourado, simboliza opulência e prosperidade. É também uma cor que carrega grande energia. A parte mais quente do fogo é o segmento amarelado da chama. Transmite optimismo e está associada ao verão e ao calor.

    O amarelo desperta novas esperanças para quem está em busca da cura. Contribui com vivacidade, alegria, desprendimento, leveza. Produz desinibição, brilho e espirituosidade. Mas é preciso tomar cuidado com os excessos porque o amarelo pode excitar a ansiedade e aguçar as preocupações. Usada em excesso, torna a pessoa irresponsável e volúvel.

    Atrai pessoas alegres para a sua vida, rejuvenesce e traz charme; constrói confiança, dá poder de persuasão, energia e inteligência. Traz luz para a solução de problemas. O amarelo simboliza criatividade, ideias, conhecimento, alegria, juventude.

    É a cor do sol, trazendo luz para as situações difíceis, activando o intelecto, a comunicação, a harmonia do todo. Pode ser utilizado em áreas de acesso para salões sociais. Gera a impressão de calor e por isso é recomendado para climas frios.

    O amarelo é a cor luminosa por excelência. Atrai a atenção seja sozinho ou em conjunto com outras cores. É feliz, vibrante, vivo”.

    A Joana é tudo isso!!! :) Partilhar um dia com a Joana deve ser o mesmo que passarmos um dia num parque de diversões, – quiçá, até mesmo uma montanha russa – onde vivemos todo um conjunto de emoções e sensações.

  5. Joana Teles

    2 Janeiro de 2014 às 23:15

    Responder

    Carlos, deixou-me sem palavras! Pelo elogio e pela fantástica abordagem ao significado do amarelo! Muito obrigada! Espero vê-lo aqui pelo blogue! Até breve!

  6. Miguel

    5 Janeiro de 2014 às 13:56

    Responder

    Olá! Tens de mudar para o Benfica! hoje é um dia triste para todos os Benfiquista pela a Morte de Eusebio…. Mas não tenho problemas que sejas Portista! Já agora deixa que te diga, Estas linda de amarelo!!! Muito bonita mesmo! Bom Domingo 😉

    • Joana Teles

      5 Janeiro de 2014 às 15:58

      Responder

      Muito obrigada Miguel! Bom domingo!


Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *